Diário de Uma Adolescente ♥

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Paixão Ardente

Ah! Doce luar!
O brilho cintilante da lua nos ilumina,
Nos arrebata, nos fascina.
Seus lábios vêm de encontro aos meus,
E, numa fração de segundos,
Vejo os meus mais secretos desejos
Se realizarem, me tornando refém do mais caloroso abraço,
Do mais doce beijo.
Você é meu sonho que se tornou realidade,
O homem de alma pura e de sorriso arrebatador.
Te querer, é mais que desejar-te,
Ter você, é bem mais que receber um beijo.
Posso ver o mar dentro dos teus olhos,
O vôo dos pássaros.
O brilho dos teus olhos ilumina minha alma,
Fazendo-me viajar no infinito do teu olhar.

4 Comentários:

  • Às 6 de dezembro de 2007 às 14:33 , Blogger Unknown disse...

    eitaaa..

    blog show..
    ^^

    tinha ki ser seu msn neah..
    =D

    bjoss!!

    tii amoo!!

     
  • Às 6 de dezembro de 2007 às 14:36 , Blogger Joe disse...

    "Sonho parece verdade
    quando a gente esquece de acordar..."


    linda... ficou maravilhoso!!!

    bjos

    ThiAmo

     
  • Às 6 de dezembro de 2007 às 14:47 , Blogger Joe disse...

    Ruti, procurei palavras pra tentar definí-la, ou mesmo expressar a ideia que tenho de vc, mas é muito difícil, já que definir é "dar fim", e isso te limitaria.

    Acredito que quando faltaram palavras pra Deus definir amor, beleza, simplicidade, humildade, carinho, etc, ele te criou, pois pra essas palavras não haveriam definições a altura.

    Sua existência pra mim, me mostra a grandeza das coisas de Deus, de quão maravilhosa são as obras de suas mãos, que um dia fora apenas um sonho...

     
  • Às 6 de dezembro de 2007 às 19:31 , Blogger will disse...

    Brigado, brigado. Eu mesmo nem sabia que era isso tudo.

    :P

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial