Diário de Uma Adolescente ♥

sexta-feira, 18 de julho de 2008

A espera .


Por muito tempo esperei por ti.
Eu lhe via nos meus sonhos, porém
Desconhecia aquele rosto angelical.

Hoje sei que é você.
Hoje sei que era você que eu abraçava
Nos meus mais secretos sonhos.
Era para você que eu fazia juras
De amor, e chorava porque havia acordado.

Eu conversava com você, e viajávamos
Abraçados, rumo ao paraíso.
Oh, meu bem, por que você se escondeu
Por todo esse tempo? Por que você
Me deixou esperando naquela noite de inverno?
Eu dormi, porém não lhe encontrei em meus sonhos.

Diga que você estava vindo ao meu encontro,
Meu bem! Diga que não suportava mais
Amar-me apenas nos nossos sonhos.

Deixe que eu seja o teu amor, e que
Eu cante para ti as canções que lhe
Fiz, e que guardei para este momento.

To the boy of my dreams.

4 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial