Meu amor,
Minha linda ... Como eu demorei para lhe encontrar! Como demorei para perceber que você era tudo o que me faltava. Mas o que importa é que eu lhe encontrei. E quero pedir-lhe: Por favor, não me deixe, minha pequena menina!
Quando vi aquela doce menina escondida no banco da praça, lendo Drummond, eu confesso, meu coração bateu mais forte. Minha alma pulou dentro de mim, e foi tão forte, que eu pude sentir as minhas pernas fraquejarem. Ah, minha doce menina, quero que todas as noites você olhe pela janela de seu quarto. Olhe para a lua. Pedirei que ela lhe embale com sua luz e com seu brilho. Que ela lhe entregue o meu amor, que ficará escondido até que o sol reine no lindo céu azul.
Quero que toques a melodia mais linda, com o seu jeito confuso. Quero que cantes para mim, com a sua voz meiga, o trecho da música que diz: “Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você..”
Peço que nunca cresças, minha doce menina. Peço que tenhas sempre esse teu jeito de menina, mas com pensamentos de mulher. Não mude! Eu te amo como és. Te amo porque és menina em um corpo de quase-mulher.
Beijos apaixonados de sua metade que te ama intensamente.♥