Diário de Uma Adolescente ♥

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

. No Jardim Da Felicidade .



Eu nunca vou me esquecer do perfume daquela manhã.
Ela estava fresca, e os raios do sol entravam em meu quarto.
Era maravilhoso.
Abri minha janela, e fiquei sem fala: vi um imenso jardim
colorido, e os pássaros voavam por cima da grande colcha
colorida, formada por flores de diversos tamanhos, cores
e cheiros.
Ao olhar para o lado direito do jardim, minhas pernas fraquejaram
e meu coração pôs-se a bater depressa. Era um homem alto e
forte. Seus olhos eram verdes como o pequeno rio que cortava
o jardim, e seu sorriso refletia toda a preciosa beleza daquele
lugar.
Senti em minha pele um calor que jamais senti antes. Era o olhar
dele. Penetrava em meu corpo, e me convidava a juntar-me a ele.
Não pude resistir.
Vesti minha camisola vermelha, de linho, finamente bordada com
flores brancas, e fui ao encontro daquele misterioso homem, que
tanto me atraiu.
Ao chegar perto dele, eu não consegui me conter: Sorri. Quando olhei
em seus olhos, pude ver o mover do lindo rio verde. Deixei-me levar
pelo balançar daquele rio. Mergulhei.
Ele me abraçou, e me convidou a caminhar com ele. Entregou-me
rosas vermelhas, e pôs uma em meus cabelos. Ele estava ao meu lado:
Não era mais um sonho, era realidade.

4 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial