Diário de Uma Adolescente ♥

domingo, 26 de outubro de 2008

. Memórias .



Hoje eu acordei pensando em você.
Lembrei dos teus sorrisos e sussuros,
e das carícias que recebi em meus sonhos.

Lembro-me de uma noite em que estávamos
observando as estrelas. Sua mão esquerda
estava em minha cintura, e a sua mão direita
alisava levemente a minha pele com uma rosa.

Sabe aquele dia que caminhávamos na beira
da praia? Eu só molhava meus pés, com medo
do imenso mar, e você sorria para mim, dando-me
força.
Você partiu há muito tempo, mas ainda me lembro
do seu sorriso e do seu olhar, ao me acordar naquela
manhã.

Ainda tenho em minhas mãos a rosa vermelha que
você me deu, em meu corpo ainda trago seu perfume,
e em minha boca há saudade.

6 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial