Diário de Uma Adolescente ♥

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

. Entrelinhas .




Eu canto pois sei que tu escutas.
Sorrio pois sei que tu vês.
Danço pois sei que tu notas.
Escrevo pois sei que tu lês.

Se eu não cantasse, tu não
ouvirias a "maravilhosa canção
dos pássaros", como dizes.

Se eu não sorrise, tu não verias
o brilho da sua manhã, perturbando-te
com a ajuda do calor do sol.

Se eu não dançasse, tu não verias
o doce mover do meu corpo, que é todo teu.
Para todo o sempre.

E se eu não escrevesse, se eu não
fizesse do papel meu cúmplice,
eu é que não veria teu doce sorriso,
ao ver-se em todas as minhas palavras.

Pois quem ama verdadeiramente
enxerga mesmo nas entrelinhas
as palavras de seu cúmplice noturno.

4 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial