Diário de Uma Adolescente ♥

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Respostas .



Eu queria obter respostas.
Queria saber por que eu tremo quando te vejo,
e por que minha alma geme quando ouve sua voz,
e por que eu fico completamente imóvel,
quando meu corpo de menina sente o teu toque.

Só sei que desconheço todas essas sensações,
porque eu nunca as tive. Jamais alguém me fez
sentir tudo isso.

Você, meu bem, desconhece tudo o que sinto, e
por isso insiste em olhar-me desse jeito, e a sorrir
com esse sorriso tão meigo.

Embale-me em teu abraço, e beije-me com tua boca.
Deixe que eu repouse sobre ti, a minha mente confusa,
e que eu lhe entregue meu coração. Puro, jovem, limpo.

Sorria para mim, e me olhe, mais uma vez, com teus lindos
olhos, e deixe que eu me veja dentro deles, e possa me sentir
em paz.

2 Comentários:

  • Às 7 de agosto de 2008 às 14:23 , Blogger Annie Mucelini disse...

    aaai meu coração *-*

     
  • Às 7 de agosto de 2008 às 21:28 , Blogger Débora disse...

    Era o sentimento mais pueril, eu só o elegi para ser o meu eterno amante. Mas foi tudo um sonho. Era abstrato.
    Só queria alguém para segurar na mão, fazer carinho, mas não deu...
    Aceito então olhar nos seus olhos e me ver também! Ver-me através dos teus olhos é saber que você também me ver e isso me basta meu amor, meu eterno amor.


    Acho que todo mundo tem um amor para a vida toda. Não foi o meu primeiro amor, porém não foi mais um amor!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial