Diário de Uma Adolescente ♥

domingo, 3 de agosto de 2008

Love is Waiting - Brooke Fraser

Love is waiting
O amor está esperando


In the autumn on the ground
No outono sobre o chão,
Between the traffic and the ordinary sounds
Entre o tráfego e os sons rotineiros,
I am thinking signs and seasons
Estou pensando em sinais e fases,
While a north wind blows through.
Enquanto o vento do norte sopra.

I watch as lovers pass me by
Eu vejo os casais que passam por mim,
Walking stories, who's and how's and why's
Andando em histórias, quem’s, como’s e porquês.
Musing lazily on love, pondering you.
Meditando preguiçosamente no amor, pensando em você.
Let's give it time, give it space
Vamos dar um tempo, dar espaço,
And be still for a spell
E ficar tranquilos por um tempo.

When it's time to walk that way
Quando for hora de andar naquele caminho,
We wanna walk it well
Vamos querer fazer isso direito.

Chorus:
I'll be waiting for you baby
Eu vou esperar por você, amor.
I'll be holding back the darkest night
Vou segurar as pontas na noite mais escura.
Love is waiting `til we're ready `
O amor vai esperar até estarmos prontos,
Til it's right
Até que seja certo,
Love is waiting
O amor espera.

It's my caution not the cold
É cuidado, não frieza.
There's no other hand that I would rather hold
Não há outra mão que eu queira segurar.
The climate changes,
O clima muda.
I'm singing for strangers about you.
Estou cantando sobre você para estranhos.
Don't keep time, slow the pace
Não apresse as coisas, ande devagar.
Honey, hold on if you can
Querido, aguente se puder.
The bets are getting surer now
As apostas estão mais seguras,
That you're my man.
Que você é meu homem.

Bridge
I could write a million songs about the way you say my name
Eu poderia escrever um milhão de canções sobre o jeito que você diz meu nome,
I could live a lifetime with you and then do it all again
Eu poderia viver uma vida inteira com você, e repetir isso de novo.
And like I can't force the sun to rise
E como eu não posso forçar o sol a nascer,
Or hasten summer's start
Nem apressar o início do verão,
Neither should I rush my way into your heart.
Também não posso apressar meu caminho ao seu coração.

[By: Annie Adelinne - minha irmã =P]

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial