Diário de Uma Adolescente ♥

sábado, 9 de agosto de 2008

[Off] Conversa interna .

Querido leitor,
Perdoe-me por ter lhe decepcionado, mas o texto que segue
não é um poema, ou qualquer coisa do tipo. É uma conversa
interna. Sim! Interna. Entre mim e meu coração. Mas, se você quiser
ler, leia. rs

Sabe, coração, você tem sido meu companheiro desde o dia em que fui formada, e você cresce comigo, "pensa" comigo, e sente comigo. Será que, assim como eu, você também sente que não há mais nada a ser feito, em relação àquela pessoa [sim, aquela!]?

Então... Eu tenho gastado uns 10 minutos pensando, antes de ir dormir. Quase sempre você já dormiu primeiro, então eu fico só. Fico lembrando, pensando, e até sorrio, às vezes.

Agora eu parei pra pensar: será que você apenas finge que tá dormindo, e fica me escutando? Poxa, coração, isso é sacanagem! Pode parecer loucura, mas eu ainda acredito naquele meu plano [sim, aquele que você me ajudou a construir], acredito que vai dar certo. É só eu ter um pouco mais de paciência, sá...

Coração, tudo o que vou falar, você já sabe. Mas você sabe, também, que eu preciso falar pra me esvaziar. E é disso que eu preciso. Isso é tudo o que eu preciso! Preciso despir-me de todos esses pensamentos, ficar em paz.

Meu amigo, não se feche. Escute-me! Quando eu "o" vi, eu pensei: "love is waiting... Love is waiting `til we're ready.." Você acha que isso é bobagem, não acha, coração? Pois é, eu quero acreditar que é sim.

Enfim... Eu não vou mais ocupar seu tempo. Você tem muito trabalho a fazer, tem de bater até Deus mandar parar... Você deve estar meio "cansado", e cheio de tanto me ouvir, não é? Vou parar. Tudo bem. Vou ficar bem.

Obrigada por me ouvir, coração. Você não sabe o quanto é bom ter você, sentir você, e ouvir você batendo mais forte, reclamando comigo. Obrigada!

"Por caminhos tortos, viera a cair num destino de mulher, com a surpresa de nele caber como se o tivesse inventado."
C l a r i c e L i s p e c t o r

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial