Diário de Uma Adolescente ♥

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

E no mundo dos sonhos...

De repente, eu me vi tocando a sua campainha. Era o número 303.
Eu me lembro. Meu coração batia forte, e minha ansiedade até me
surpreendeu.
Abriu-se a porta. Ah, que alegria! "Oi! Surpreeesa!" – gritei. Sim,
surpresa. Você não estava lá. Sorri, conversei, pensei, fui-me
embora. Foi duro não poder te ver.
Sabes o que mais gosto no mundo dos sonhos? Eles mudam
rapidamente.
Logo após eu vi: eu estava contigo. Andávamos na rua, de mãos
dadas, rindo, brincando. Tudo era muito maravilhoso.
Não permaneci muito tempo no mundo dos sonhos, portanto, não pude
comer a macarronada que disseram-me que você faria.
Perdão, fica para outra vez!
Todos os momentos que passamos juntos foram magníficos. Nossa parada
no sinal, você apertou minha bochecha e brincou feito um menino. Rimos,
brincamos, nos amamos.

É gostoso sentir a sua presença, ainda que no mundo dos sonhos.
Sei que as mais belas coisas, antes de existirem, foram sonhadas, planejadas.
E tu não serás diferente: serás sonhado, e depois existirás.


Para você, porque és o sonho.

4 Comentários:

  • Às 29 de agosto de 2008 às 00:21 , Blogger Renato Ziggy disse...

    Daê, Rute! Lindas as suas palavras de ternura, meu anjo. Você demonstrou o quanto ama essa pessoa com quem sonhou e isso é realmente lindo. Lembre-me do sonho que tive com nós 3 e fizemos a mesma "Supreeeesa!" e vivenciamos momentos bons. Creio que eles estão mais próximos do que a gente pensa... Eu creio nisso, e você?
    Te amo!
    Tio Zy

     
  • Às 29 de agosto de 2008 às 18:26 , Blogger will disse...

    Irmã, eu sabia muito bem que você ia tornar esse sonho tangível.

    É isso, realmente um sonho. Te girar no ar, apertar suas bochechas, pegar na sua cintura, andar nas ruas de mãos dadas, passear dentro do carro e gritar de dentro dele que vale a pena ter amigos.

    O que nos mantem em movimento é essa esperança de um dia tudo isso deixar o mundo dos sonhos.

     
  • Às 31 de agosto de 2008 às 11:55 , Blogger Débora disse...

    Alguns sonhos são tão reais que nos predem na emoção de tê-lo vivido. E por tanta emoção sentida e expressada aqui posso perceber que o sonho foi real. Que possa se repetir no mundo real das coisas!


    *_*

    Essa é minha menina!

     
  • Às 2 de setembro de 2008 às 10:23 , Blogger A Maya disse...

    Mana, que lindo!

    Amo você!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial