Diário de Uma Adolescente ♥

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ao esposo .

Querido,

Desejo agradecer-te por todos esses anos de espera,
por todas as lágrimas que derramamos juntos, no altar
do nosso Senhor, por todas as lutas que enfrentamos juntos,
por todas as horas que você dedicou a mim, pelas vezes que
você cantou pra mim, quando pedi, e também por sempre tocar,
no violão, aquela música que eu tanto amo, e você sabe.

Sei que toda a nossa história foi escrita e conduzida por Deus,
e que, se hoje estamos juntos, foi porque Ele permitiu, e desejou
essa nossa união.

Prometo que dedicarei a ti todos os dias da minha vida, todo o
ar que respiro, e todas as batidas do meu coração. Não há outra
pessoa que minha alma deseja mais que você, e não há outro
que mereça o meu sorriso, tanto quanto você.

Sei que todas as palavras do mundo não são capazes de traduzir
tudo o que estou sentindo, e como você faz meu coração bater
mais forte. Portanto, deixo aqui essas palavras, afim de que você
as leia, e sinta o que estou sentindo agora: o maior amor do mundo.

Eu te amo!

Sua,
********

[uhauhauhuauhauhahaua]

3 Comentários:

  • Às 13 de agosto de 2008 às 09:25 , Blogger A Maya disse...

    Sabe o que eu fiz uma vez?
    Escrevi uma carta para Deus. Com todas as características do esposo que quero,junto com uma declaração a este. Prometi que, quando nos casarmos, entregarei a carta a ele.Bem, ainda está lá esperando o casamento...rs (ninguém leu!)
    Lendo seu texto, lembrei do meu trato com o Senhor. Palavras semelhantes. E Ele cumpre.

    Amo você!
    PS: Estou te linkando, não sei pq não tinha feito antes...=P
    Love you.

     
  • Às 13 de agosto de 2008 às 14:59 , Blogger Annie Mucelini disse...

    rsrs

    ate parece com minahs cartas...

    se n fosse por alguns detalhes, diria q fui eu quem escreveu... =)

    pq só vc consegue tirar as palavras do meu coração ^^

    te amo!

     
  • Às 29 de agosto de 2008 às 18:17 , Blogger JB disse...

    Gostei desse ;D

    Sei nao hein... mas acho que já está proximo esse tempo ;D

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial